sábado, 31 de março de 2012

Curtindo a fase de solteiro, Gusttavo Lima disse que não pretende se reconciliar com a ex-namorada Karen Kounrouzan. "É página virada na minha vida".
O cantor revelou, ainda, que não tem um tipo específico de mulher que o atraia. Para ele, basta ser do sexo feminino. "Tem que ser mulher e carinhosa. Independente de ser negra, mulata, loira, morena... Tem que me fazer bem", diz.
Gusttavo diz está aproveitando a solteirice para organizar churrascos em casa com os amigos, mas as fãs não dão trégua. Ele conta que, há quatro meses, uma mulher mostrou os seios para chamar a sua atenção em um show. "Ela subiu nos ombros de um cara e levantou a camisa, mostrando tudo, além de um cartaz pedindo para tirar uma foto", conta.
Após o show, ele atendeu ao pedido da fã assanhadinha e tirou a foto com ela. Perguntado se rolou algo mais após o registro, ele disfarça: "Fiquei de cara, mas não rolou nada, não".

Fonte: Globo.com
Categories:

Um comentário:

  1. Sou uma admiradora do trabalho do Gustavo Lima curto muito a suas musicas sao otimas.Agora o gustavo lima como pessoa é muito especial nao tou dizendo das coisas q ele faz na vida pessoal dele agora porq ele é famoso e sim como ele conseguiu chegar onde ele chegou,veio de uma familia humilde conquistou seu espaço com humildade força e determinacao sem passar por cima de ninguem e nem por seus principios uma historia sofrida mais digna e linda isso sim eu admiro muito sou humilde de familia pobre de materiais mais rica de amor e espirito tem o amor da minha familia porq isso sim pra mim o q importa e eu como adimiradora do gustavo lima espero q ele nunca deixe o glamour do dinheiro, da fama apagar essa essençia e simplicidade e umildade apagar dele porq o q ah de ais bonito é isso nele independente do dinheiro e td isso q ele conquistou vc gustavo lima nunca esqeça disso de sua admiradora e q um dia eu possa te conhecer pessoalmente pra te dah um grande abraço.Eu me chamo kelle nunes santos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts