quarta-feira, 21 de março de 2012

Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3h, o ônibus da dupla Kleo Dibah e Rafael foi assaltado na altura de Cristalina-Go. A dupla não estava no ônibus, havia viajado um dia antes pra fazer televisão em Palmas-T0.
Após receber uma fechada do ônibus da frente, que estava sendo assaltado, o motorista do ônibus da dupla parou no acostamento para verificar se havia algum problema. Quando parou, três caminhonetes pararam ao lado, e três homens armados entraram no ônibus.
Os assaltantes, usando máscaras, obrigaram o motorista a seguir as caminhonetes até uma estrada de terra. Um dos bandidos deu a ordem para que todos os passageiros entregassem celulares e notebooks. Foram levados também anéis, correntes, dinheiro e até peças de roupa. No total, havia 22 duas pessoas da equipe no ônibus.
Toda a ação durou cerca de 40 minutos. Após tomarem os pertences da equipe, os assaltantes deram a ordem para que as luzes do ônibus ficassem desligadas e foram embora.
O empresário da dupla, Geraldo Campos, que não estava presente, informou que ninguém da equipe se feriu. Sobre os instrumentos musicais, Campos disse que eles foram levados em um caminhão, e não havia nada no ônibus além de artigos pessoais.

Fonte: Universo Sertanejo
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts