quinta-feira, 15 de março de 2012

Desde que foi lançada no Brasil, em dezembro do ano passado, a loja virtual de músicas iTunes foi dominada por Adele e sua música “Someone Like You”. Muitos artistas tentaram, mas ninguém havia conseguido desbancar a britânica. Até agora.
Mostrando a força da música sertaneja no país, a faixa “Long Live”, parceria de Paula Fernandes com a cantora country norte-americana Taylor Swift, depois de passar seis semanas ameaçando Adele na segunda colocação, finalmente chegou ao topo da lista, trocando de posições com a então líder.
Aproveitando o bom momento, Paula já está em estúdio preparando um novo CD, que, segundo a assessoria da cantora, deve chegar às lojas no fim de maio. No Twitter, Paula compartilhou com os fãs a empolgação com o trabalho que está sendo feito. “#NovoCDPaulaFernandes tá ficando lindo demais da conta”, escreveu a cantora.
Mesmo sem título, o álbum já é promessa de sucesso – o último disco da moça, “Paula Fernandes: Ao Vivo’’, lançado em janeiro do ano passado, foi por 19 semanas o álbum mais vendido no país, ultrapassando 1 milhão de cópias em apenas seis meses.
Enquanto Paula Fernandes chega ao topo no iTunes brasileiro, Michel Teló continua em alta nas paradas europeias. O hit “Ai, Se Eu Te Pego” ocupa a primeira posição na Alemanha, na Grécia, na Espanha (onde é a mais tocada há 16 semanas), em Luxemburgo e na Suíça.
Mas não é só isso: na Áustria e na Holanda, ele está em segundo; na Bélgica, na Dinamarca, na Finlândia e em Portugal, em quarto; na Noruega, em quinto; na Itália, na sétima posição; e, na Suécia, em nono. Na França, ele entra na lista dos dez mais por duas vezes: além da primeira posição com uma versão ao vivo da música, Teló está em sexto com a gravação em estúdio.
No Reino Unido, porém Michel Teló ainda não emplacou. Em comparação com os outros países europeus, seu sucesso na Terra da Rainha pode ser considerado apenas moderado. Ainda assim, o cantor fechou um contrato para o lançamento de um disco em inglês com a gravadora Syco, que pertence à Simon Cowell, um dos criadores do “X-Factor” e do “American Idol”.
Curiosamente, a faixa de Michel parece estar em queda no Brasil depois de meses no topo das paradas: ela ocupa a 23 posição no ranking. Aqui, o momento é mesmo da rainha Paula.

Fonte: Diário de S.Paulo
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts