domingo, 8 de abril de 2012

Gusttavo Lima foi visto nesta madrugada de domingo (8) na cidade de Campo Grande com sua namorada e aproveitou a brecha pra defender Luan Santana sobre os comentário maldosos de Lobão. O Roqueiro Lobão criticou a nova forma de sertanejo, o "sertanejo universitário" no qual Luan Santana foi uns dos pioneiros dando origem a outros cantores deste estilo.
Relembrando o comentário de Lobão que foi:  Luan Santana não passa de um "pobre coitado, Gusttavo saiu na defensiva do amigo, comentando o seguinte:
"É uma pena que o Lobão tenha esta opinião. Tem que estar no mundo da Lua e não conhecer o que é sertanejo para falar um absurdo desses. E olha que eu sou fã do Lobão", brincou.Gusttavo aproveito e pediu para que Lobão respeite o estilo musical dele e de Luan Santana, comentando:
"Eu pelo menos não faço música para outros artistas, para mostrar como sou inteligente. Faço música para o meu público, os meus fãs e se eles gostam para mim está ótimo, não me importa o que os outros pensam".

Fonte: Luan Daily

Um comentário:

  1. Esse tal de Lobão está é com inveja do sucesso que nosso sertanejo faz no Brasil e no mundo...ele é um Bobão isso sim..Luan e Gustavo são tudo para nós..e o que importa não é o que esse bobão pensa e sim o que nós sentimos pelo Luan e Gustavo,e por esse sertanejo maravilhosoooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts