De acordo com o diretor do hospital, Newton Tristão, exames feitos entre a noite de sábado (21) e a manhã de domingo (22) mostraram que "houve uma piora clínica" no edema cerebral de Pedro e o quadro é de instabilidade. Tristão afirmou, porém, que essa piora era prevista, dentro da gravidade do caso.
"Houve uma piora, sim, no quadro clínico dele, mas já esperávamos isso por causa da gravidade e por ele ainda estar nas 72 horas consideradas críticas. Então, todo paciente com estas características correm risco de morte", ressaltou o médico.
Em entrevista coletiva, a equipe médica afirmou que não há previsão para que ele saia do coma induzido. De acordo com a neurologista Edilene Guiotti, o tempo é um aliado na recuperação: "O tempo é fundamental para a evolução do paciente, mas não podemos falar em datas, até porque não temos condições clínicas para poder acordá-lo. Na verdade, estamos esperando as respostas que ele nos dá. O Pedro é quem vai nos dizer o que devemos fazer". Os médicos afirmaram ainda que ele apresenta trauma ortopédico, pulmonar, abdominal e do crânio.
Fonte: G1
Que pena eu vi ontem...vamos rezar por ele
ResponderExcluirTão jovem e tão gente boa!
Boa semana
Beijos coloridos!
estou muito sentido por tudo isso mas vamos hora muito pra ele sai dessa e eu creio que ele ja sai bem dessa bju claudia em nome de jesus
ResponderExcluirestou muito sentido com tudo isso mas eu creio em nome de jesus que o pedro ja sai dessa vamos todos junto ora tudo vai dar certo pode confia que nossso deus ele e vivo bju claudia
ResponderExcluirtudo vai da certo pode crer nosso deu ele e vivi em nome de jesus claudia
ResponderExcluir