domingo, 29 de abril de 2012

Depois de ir ao "Domingão do Faustão", Leonardo chegou ao Sírio-Libanês no fim da tarde deste domingo (29) e disse à imprensa que iria cantar para o filho, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva): "Agora, o que me resta é cantar, que rezar... já rezei."
Animado, o cantor contou que só tem recebido notícias boas nos últimos dias, como a de que os rins do filho já teriam voltado ao funcionamento normal. Ele também agradeceu pelo carinho dos fãs, que permanecem na porta do hospital. "É comovente de ver. A gente consegue, através da música, atingir muitas pessoas. Me sinto muito grato pela corrente positiva que está aqui", disse.
Apesar de voltar aos palcos nesta semana, ele falou que continuará a visitar o filho todos os dias: "Não arredo o pé enquanto eu não puder levar ele daqui", completou.
De acordo com reportagem do "Domingão do Faustão", a equipe médica do hospital Sírio-Libanês está se esforçando para estimular Pedro. Hoje, eles ligaram para um amigo do cantor e colocaram o fone em seu ouvido. Além disso, foi colocada uma televisão em seu quarto, para que ele pudesse ver o pai no programa.

Fonte: Uol

2 comentários:

  1. TENHO TORCIDO TANTO POR ELE, QUE DEUS O AJUDE!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Continuamos torcendo pela recuperação dele!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts