domingo, 29 de abril de 2012

Um show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, foi cancelado na noite do último sábado (29), em Itapetininga, interior de São Paulo. O cancelamento aconteceu depois de um vendaval que assolou a região, 15 minutos antes de o show começar.
Com a força dos ventos, a cobertura do palco desprendeu e danificou todos os equipamentos de som.
De acordo com Fábio Miranda, assessor de imprensa da Expoagro de Itapetininga, onde o show acontecia, ninguém ficou ferido e os ingressos foram todos devolvidos.
— O vendaval aconteceu 15 minutos antes de começar o show. Bateu um vento forte e ergueu a cobertura do palco, apesar da chuva fraca. Mas graças a Deus, não aconteceu nada com ninguém, as pessoas ainda estavam dispersas. Deu tempo de avisar a todos pelo sistema ambiente para elas saírem do local. Já de pronto, anunciamos a devolução dos ingressos e remarcamos o show para este domingo.
Ainda de acordo com Miranda, aproximadamente 20 mil pessoas estavam presentes no local quando incidente aconteceu.

O novo show foi remarcado para hoje, às 22h, no mesmo local. Pelo Twitter, a dupla de sertanejos tranquilizou os fãs e pediu desculpas pelo ocorrido:
— Pedimos desculpa às pessoas que nos aguardavam em Itapetininga-SP. A chuva e vento danificaram a estrutura e felizmente foi só um susto. Pedimos a compreensão da galera que enfrentou a chuva pra estar lá!
Na manhã deste domingo, uma nova remessa de equipamentos de som estava sendo entregue no local do show e, o palco remontado.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts