segunda-feira, 21 de maio de 2012

O cantor Pedro Leonardo, que acordou do coma na noite desse domingo (20), receberá a visita de familiares nesta segunda-feira (21). Leonardo, que ainda está em Goiás, onde se apresentou no final de semana, deve chegar ao Hospital Sírio-Libanês no início da noite.
A mãe de Pedro, Maria Aparecida Dantas, estava com o filho no momento em que despertou do coma, e dormiu no hospital. Já a mulher do cantor, Thais Gebelein, chegou para visitá-lo nesta manhã e Thiago, primo e dupla do sertanejo, deve vê-lo após às 12h.
O cantor Pedro Leonardo acordou do coma no início da noite deste domingo, informou um boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado. "O paciente apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e sinais de comunicação", diz a nota
Na quarta-feira (23), o cantor será submetido a uma cirurgia na perna e, por isso, não deve deixar a UTI antes disso. Pedro Leonardo está em coma desde o dia 20 de abril, quando sofreu um grave acidente de carro.
Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts