domingo, 6 de maio de 2012

Na noite deste sábado o empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo disse em seu twitter que em breve será divulgado a data e local onde será gravado o 3º DVD. Imediatamente muitos fãs já começaram com as ideias de onde poderia ser ou onde queriam que fosse. Vários fãs, inclusive a  @LSFceternamente começaram com a campanha de o DVD ser gravado um pouco em cada região do páis. Veja abaixo:
E você, o que achou dessa campanha? 

Categories:

21 comentários:

  1. Eu acho que seria um projeto muito bacana! Assim como fez o Michel, seria legal demais gravar um pouco em cada canto desse Brasilzão afora. Eu apoio! DVD LUAN SANTANA PELO CINCO CANTOS DO BRASIL =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha comentado tambem . Legal

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio , acho que seria muito legal o dvd ser gravado em cada canto do pais !

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente nada mais justo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que deveria ser em SP pois ele ja fez na cidade dele e no Rio e as fãs de São Paulo vai pode curti so um pouco do lado do idolo delas e participar so um pouco desse momento tão especial da vida dele ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deveria ser em Florianópolis pois ele ja fez na cidade dele e no Rio e as fãs de Florianópolis vai pode curti so um pouco do lado do idolo delas e participar so um pouco desse momento tão especial da vida dele ..
      o Luan tem que fazer aqui !!bjs Luan

      Excluir
  6. Apoio totalmente !! seria muuuito legal , tipo seria ...perfeito !

    ResponderExcluir
  7. Eu apoio, pois assim as fãs do Brasil inteiro vão poder participar da gravação desse novo DVD

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que não é bem o caso esse DVD ser regional, creio que o critério de escolha desse DVD será alguma cidade badalada, por causa do nome do álbum "Quando chega a noite", por isso acho que São Paulo será escolhida, por causa das suas características de cidade noturna e tal. =x

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que não é o caso desse DVD ser regional, creio que o critério de escolha será alguma cidade com características noturnas badaladas, por causa do nome do álbum: "Quando chega a noite." Por isso acho que São Paulo será escolhida, apesar de querer muito que esse DVD fosse no nordeste, mas vamos ver.

    ResponderExcluir
  10. ACHO PERFEITO, IA SER JUSTÍSSIMO POIS, O LUAN TEM FÃS EM TODOS OS CANTOS DO BRASIL, E FAZENDO NAS PRINCIPAIS CAPITAS DAS 5 REGIÕES IA DAR MAIOR OPORTUNIDADE DAS FÃS PARTICIPAREM DE UM PROJETO TÃO IMPORTANTE NA CARREIRA E VIDA LU =)!!!

    ResponderExcluir
  11. queria que ele gravasse o dvd em recife, pois eu amo o luan assim eu iria ver o seu show.

    ResponderExcluir
  12. EU APOIO EU SERIA UM PROJETO MUITO BOM, VER NO TERCEIRO DVD DELE TER AS CINCO REGIAO DO BRAZIL MAIS SERIA MELHOR SE ELE SO ELE ESCOLHECE AS CAPITAIS...

    ResponderExcluir
  13. Eu apoio, pois assim as fãs do Brasil inteiro vão poder participar da gravação desse novo DVD E SERIA UM PROJETO GRANDIOSO E UM BRASIL INTEIRO PARTICIPARIA DA GRAVAÇAO DO SEU 3 DVD E ESCOLHESSE SO AS CAPITAIS..

    ResponderExcluir
  14. isso é muitooo legal eu que sou muito fa dele eu acho isso muito emocionalte tomare que ele faz isso neh

    ResponderExcluir
  15. amei a ideia,adoraria se fosse no ceará...seja em qualquer lugar vai ser o máximo,pois o Luan capricha em seus dvds..sucesso..LUAN TE AMO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts