quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os resultados da ressonância magnética realizada em Pedro Leonardo, na tarde de segunda-feira (8), indicaram que uma parte do cérebro do cantor ficou sem oxigenação. As informações foram repassadas nesta quarta-feira (9) pelo médico Roberto Kalil Filho e sua equipe a jornalistas no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde Pedro está internado na UTI desde o dia 26 de abril.
“A ressonância magnética aponta algumas alterações compatíveis com o trauma que ele sofreu e com a falta de oxigenação cerebral que ele sofreu. A evolução do Pedro é lenta e a recuperação pode levar semanas, meses. Pode haver sequelas, mas não dá para prever quais seriam. O coma é leve e superficial”, disse Kalil.
A cirurgia do fêmur da perna direita e da perna esquerda, que está com todos os ligamentos rompidos, foi adiada porque a equipe preferiu tratar de outras prioridades de Pedro. A partir de hoje, o hospital também não divulgará mais boletins diários, apenas quando houver alguma alteração significativa no quadro clínico.
"Ele está recebendo estímulos (aparelhos de TV e rádio estão ligados no apartamento) e todos os familiares cantam em seu ouvido durante as visitas”, contou Ede Cury, assessora da família de Pedro. O cantor Leonardo visitou o filho na noite de terça-feira (8) e se mostrou esperançoso. "Os médicos me disseram que a evolução do Pedro está dentro do esperado. Só na fé em Deus", ele disse.
Thiago, primo do cantor, disse que Pedro está melhorando a cada dia. "O Pedro teve uma ótima noite e que a cada dia mostra evolução na sua melhora", disse o parceiro do sertanejo na última terça-feira (9), no Twitter.
Na segunda (7), dia do aniversário de um ano de Maria Sophia, filha de Pedro, a mulher do cantor, Thaís, agradeceu ao apoio dos fãs e falou sobre o caso em sua página pessoal do Twitter. "Há exatamente um ano, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente. Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar, mas Deus mostra os caminhos como têm que ser. De qualquer forma, ele continua me abençoando. E olhar o sorriso é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem", publicou.

Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts