terça-feira, 26 de junho de 2012

Gusttavo Lima voltou a afirmar, na tarde desta terça-feira, 26, que está solteiro. Durante entrevista ao programa "Muito+", de Adriane Galisteu, o cantor sertanejo pop disse que não tem visto mais Rafaella Viscardi, assistente de palco de Gugu Liberato, e revelou estar à procura de uma "namorada para casar". "Tem muito tempo que não vejo a Rafinha. Quero deixar bem claro. Estou solteiro e à procura de uma namorada. Mas uma namorada para casar. Estou cansado de mulher que só quer usar a gente", desabafou o cantor, que tem vontade de adotar uma criança com Síndrome de Down.

Fonte: Ego

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, putz o KIKO tá com tudo heim.
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. guga lima fica comigo vem fazer um thethererethethe vem gustavo lima vem eu casaria com vc e tambem cuidaria de vc e de seu filho de sindrome se vc adotar cuidaria com muito carinho sou maiara e tenho 18 anos e sou de pato branco e vou tar na expopato so para te ver

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts