quinta-feira, 28 de junho de 2012

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi multado na noite desta terça-feira (26) em Samambaia, região administrativa do DF, porque estava dirigindo sem habilitação.
De acordo com a polícia, o carro foi abordado em uma blitz de rotina na região e o cantor foi flagrado na direção sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O carro parado foi a Lamborghini laranja que Gusttavo Lima comprou no ano passado. Dentro do veículo estava um amigo dele que, segundo a polícia, seria dono de uma importadora de veículos de luxo na capital federal.
O cantor foi autuado. A princípio, a PM tinha informado que o carro tinha sido recolhido ao depósito do Detran-DF (Departamento de Trânsito do DF), mas o órgão não confirmou a informação. O carro foi liberado logo após a autuação já que o amigo de Gusttavo Lima, que estava habilitado, assumiu a direção do veículo.
A multa por dirigir sem habilitação é grave, custa R$ 191 e rende cinco pontos na carteira.

Não tem habilitação
A assessoria do cantor confirmou que ele não tem habilitação, mas assegurou que quem dirigia o veículo era um segurança do cantor, que estava com ele dentro do carro.
Ainda segundo a assessoria, Gusttavo Lima esteve em Brasília para retirar o visto americano, porque vai fazer uma turnê em Orlando, nos Estados Unidos, para gravar um DVD no mês de julho.
Um internauta que disse trabalhar no edifício Venâncio 2000, onde fica o Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto, filmou quando o cantor saía do estacionamento do prédio supostamente dirigindo o carrão.

Por: FC Gusttavo Lima Goias
Fonte: Portal R7 DF
Categories:

Um comentário:

  1. O QUE FALAR SOBRE ISTO???
    FICA DESFILANDO PARA SE MOSTRAR( JÁ VIU NÉ COMO CURTO ELE)..KKK
    BOM FINAL DE SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts