sexta-feira, 27 de julho de 2012

Na manhã desta sexta-feira (27), Dulce María conversou com a imprensa a respeito de sua passagem pelo Brasil para fazer uma participação especial na versão brasileira deRebelde.
No roteiro de gravações, estava um passeio de helicóptero que aconteceu na tarde da quinta-feira (26). “Gostei muito da oportunidade desse passeio, conhecer o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor”, disse Dulce ainda destacando algo da culinária brasileira que chamou sua atenção. “Adorei saborear o pão de queijo”.
Quando o assunto foi Lua Blanco, que interpreta o mesmo personagem que ela atuou na versão mexicana da novela, Roberta, Dulce não poupou elogios à atriz. “Ela é muito linda e me fez lembrar o que é ser a Rebelde Roberta. Todas as meninas querem ser igual à Roberta. Ela é valente, divertida e espontânea. Cada atriz tem sua maneira de interpretar, mas o que temos em comum é que todas amamos muitos a Roberta. Me deu muita alegria recordar este tempo”.
Dulce foi questionada se gostaria de dividir o palco ao lado de um cantor ou cantora brasileira: “Gosto muito de Paula Fernandes e dividiria uma música com ela”, revelou. “Espero voltar em breve ao Brasil, fazer um novo show solo”, completou.
Com relação à formação da banda Rebelde mexicana, Dulce disse que cada um seguiu com sua carreira. “Já faz 3 anos que a novela terminou. Eu não tenho tempo nem de encontrar a minha família, mas acabamos sempre nos encontrando em eventos”, disse, contando que em breve estreará uma novela na MTV Mexicana. “Se chamará Es un Drama e estreia no dia 7 de agosto”.

Fonte: Contigo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts