sexta-feira, 13 de julho de 2012

Munhoz & Mariano chegaram de Camaro Amarelo, carro que se tornou o hit de sucesso da dupla sertaneja, ao Campinas Hall, na noite da última quinta-feira (12), em Campinas, cidade próxima a São Paulo. Os cantores, que agora são proprietários do carro que os destacaram no meio, chegaram a um show pela primeira vez no veículo: “Carro nosso assim é a primeira vez que a gente sai”, contou Mariano.
Com mais de oito milhões de visualizações no Youtube, a canção Camaro Amarelo, não só é sucesso no Brasil, como também foi citada pela Billboard como aposta do universo sertanejo, sendo escutava em mais de 160 países.
“Imagina dois guri que tocavam só em boteco em troco de cerveja, ver uma música na Billboard, é uma sensação inexplicável. A gente nunca sonhou com isso, tudo aconteceu muito rápido. Temos que agradecer a todo mundo que está acreditando, apostando em nosso trabalho”, disse Mariano.
Quando o assunto é o sucesso, principalmente pela canção Camaro Amarelo, Munhoz diz que tudo está sendo muito rápido eu que está assustado com as novidades: “Tudo está assustando a gente no momento, por parte da música, ela está andando rápida demais. Não esperávamos essa repercussão, desse tamanho, a gente imaginava sim o sucesso vindo, mas não dessa forma, muito rápida”. 
Com relação ao lançamento da turnê, a dupla explicou o motivo da escolha de Campinas para o primeiro show: “Campinas é bem próxima a São Paulo, estamos começando a entrar nessa região. A gente não botou o pé firme em São Paulo, a gente têm essa política de manter um passinho na frente do outro, então a gente sempre vem, diferente de todo mundo que vem da capital para fora, estamos comendo pelas beiradas, vindo pelo interior e aqui em Campinas a gente já fez um evento uma vez que foi recorde da casa e resolvemos fazer aqui mais uma vez, porque aqui é praticamente uma metrópole”.
E a dupla lotou a casa que teve a venda de ingressos esgotada, com três mil pessoas. Os fãs curtiram não só canções de sucesso dos cantores, gravadas no segundo DVD, como também músicas do primeiro disco e também trabalhos de outras duplas de sucesso do meio, como Jorge & Mateus (Eu Quero Só Você) e Zé Ricardo & Thiago (Sinal Disfarçado).
Além do sertanejo, a dupla escolheu outros estilos musicais para o show, passando pelo pagode da banda Sorriso Maroto (Assim você mata o papai) e também pelo funk carioca. Mas ao voltar para ao sertanejo, fizeram um momento somente com modas de viola, como a clássica Do Outro Lado da Cidade, de Guilherme e Santiago, entre outras.
O lançamento oficial do segundo DVD de Munhoz & Mariano, gravado em Campo Grande, em maio deste ano, acontece no dia 6 de setembro, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Fonte: Contigo
Categories:

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts