domingo, 22 de julho de 2012

Paula Fernandes rapidamente se transformou em um símbolo de beleza e boa forma para as brasileiras. Aos 27 anos, 19 deles dedicado à carreira musical, a cantora mineira revelou ao DaquiDali seu ritual diário de beleza. Durante a conversa, ela contou que gosta de fazer sua própria maquiagem para os shows.

AUTOMAQUIAGEM
“Gosto de me maquiar sozinha, 98% das vezes faço minha maquiagem. Nada contra os profissionais do ramo, mas como eu me conheço muito e sei o que eu gosto de acentuar, prefiro deixar essa tarefa comigo. É como seu pintasse um quadro todos os dias, o que dá dó é que no final do dia tenho que me desfazer dele (risos).”

LOUCA POR UM DELINEADOR
“Tenho alguns produtos de beleza que não saem da minha bolsa. Máscara para cílios, blush, e claro, meu babyliss! Ele não pode faltar nunca, assim como um bom delineador!”

Fonte: Aurora Aguiar/Daqui Dali


Confira aqui algumas das maquiagens já usadas por Paula Fernandes, clique aqui e aqui
A blogueira Camila Coelho já fez um tutorial ensinando a fazer a maquiagem de Paula Fernandes, confira aqui.
O cabelo de Paula Fernandes - confira este post clicando aqui.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts