quarta-feira, 11 de julho de 2012

O cantor Thiago está otimista quanto à volta aos palcos do primo e parceiro Pedro Leonardo. "O quadro clínico do Pedro está bacana, agora é recuperar a força, a coordenação motora e a voz. Não duvido que a gente volte a cantar junto ainda este ano", disse ele em entrevista ao EGO. Segundo Thiago, Pedro quer voltar a cantar logo. "Ele é louco pelo que faz e é hiperativo. Ele sabe de suas limitações, mas está doido para voltar a cantar. Ele liga para os empresários e pergunta se marcaram shows".
De acordo com Thiago, Pedro já está comendo de tudo e está aproveitando para passar mais tempo com a mulher, a arquiteta Thais Gebelein, e a filha Maria Sophia, de um ano. "A filha é a paixão da vida dele. Eu costumo dizer que ele tem uma filha linda e ele responde: 'Acertei no alvo, né? Não errei o tiro'".
Thiago conta que comenta com Pedro "tudo o que está acontecendo". "Ele está bem situado. Outro dia ele falou: 'Ô gente, foi mal. Desculpem pelo susto'".
Ainda sem Pedro, Thiago vai fazer um showem Água Boa, no Mato Grosso, no próximo dia 27 de julho. "Eu assumi de fazer shows sozinho e faço com o mesmo carinho, dou a mesma importância. Acho que já quebrei o primeiro impacto de subir ao palco sozinho com o primeiro show em Serra Talhada, no Espírito Santo. Estou bem feliz e o repertório é alto-astral. Acho importante continuar o trabalho. Quando o Pedro voltar já vamos estar em uma posição mais bacana".

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts