quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O cantor Cristiano Araújo, detido na madrugada desta quinta-feira (2) por excesso de barulho durante festa em sua casa, deixou a delegacia nesta tarde após pagar fiança de 10 salários mínimos, o que corresponde a R$ 6.220. O incidente aconteceu em um condomínio de luxo, em Goiânia.
Na porta do 20º Distrito Policial, no Setor Sudoeste, o artista sertanejo distribuiu autógrafos a fãs. Mais tarde, tirou fotos com estudantes que estavam na porta da produtora pela qual ele é agenciado. "Tenho certeza que as pessoas vão entender, eu sou uma pessoa do bem", disse o cantor sobre o incidente, em entrevista ao G1.
Cristiano faz sucesso com a regravação do hit "Bará bará berê" e "Você Mudou", uma espécie de versão sertaneja de "Total eclipse of the heart", de Bonnie Tyler. O sertanejo se apresenta esta noite
Ao G1, o delegado Emerson Morais, titular do 20º DP, explicou que a fiança poderia variar entre 1 e 100 sálários mínimos. O valor foi estipulado de acordo com a situação financeira do cantor, após análise da declaração de Imposto de Renda apresentada por ele.
De acordo com o delegado, o som da festa estava em 68 decibéis, enquanto o máximo permitido é 50 decibéis. Cristiano Araújo vai responder por crime ambiental de perturbação sonora. Se condenado, a pena de reclusão pode variar de 1 a 4 anos.

Fonte: G1 Goiás
Categories:

4 comentários:

  1. Que coisa feia.
    Anel de Câmera? Tipo tem de maquina fotografica e etc?
    Minha filha é quem curti...
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a eu acho que ele e inocente e eu amo ele e ele e um anjo

      Excluir
  2. e td tem seu preço mais ai algema-lo ai já e de mais
    Cristiano fica triste não a vida e assim mesmo e fato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts