O Lamborghini foi recolhido pela PM porque tinha o licenciamento vencido e pneus carecas. O veículo foi encaminhado para o pátio da Polícia Militar.
O carro estava na estrada Assumpta Sabatini Rossi. Segundo um policial que atendeu à ocorrência, o veículo era transportado por um caminhão cegonha. O motorista decidiu retirar o carro da carroceria para dar uma volta com ele pela região.
Ao ser abordado pelos policiais militares, o motorista disse que o Lamborghini é do cantor Gustavo Lima, mas o documento está em nome de uma mulher, que seria a mãe dele.
Mais problemas
No dia 26 de junho, o Gusttavo Lima foi multado em Samambaia, região administrativa do DF, porque estava dirigindo sem habilitação. Ele estava com a mesma Lamborghini recolhida pela PM hoje.
Dentro do veículo estava um amigo dele que, segundo a polícia, seria dono de uma importadora de veículos de luxo na capital federal.
O carro foi liberado logo após a autuação já que o colega de Gusttavo Lima, que estava habilitado, assumiu a direção do veículo.
A multa por dirigir sem habilitação é grave, custa R$ 191 e rende cinco pontos na carteira.
Fonte: R7
0 comentários:
Postar um comentário