sábado, 22 de setembro de 2012

Como muitos já sabem, a irmã do cantor Gusttavo Lima, faleceu essa semana, em apoio ao cantor diversos artistas, mandaram mensagens para o mesmo, inclusive Luan Santana. Confira abaixo o que Luan disse enquanto foi entrevistado no “Programa da Tarde”:
"Gusttavo, todos os nossos Fãs, a galera do escritório, a gente moveu uma corrente, desejar sempre força Gusttavo, infelizmente isso acontece com todo mundo, Deus faz tudo certo na hora certa, a gente infelizmente não pode reclamar de nada. Beijo pra você cara, tamo junto, sou seu Fã.”

Fonte: Luan Daily

Um comentário:

  1. oi tudo bem, meu nome é gilma morro em riberão das neves. gosto muito de vc porisso resolvir te mandar essa msg. na verdade deveria tá escrevendo para algum progama mais não quero aparecer na midia. tenho um sonho que gostaria de realizar mais mesmo trabalhando tanto naõ consegueria pois sou asalariada. tenho um filho lindo que se chama joao pedro, filho de primo tive meu filho sozinha e depois de 3 anos , conhecer um anjo que DEUS colocou na minha vida o nome dele é carlito mais velho que eu 20 anos é me trouxe do interior de minas para bh e neste tempo fui sorteada no programa minha casa minha vd e ganhei um apartamento pequenino mais lindo tudo pra mim que nada tinha e saimos do aluguél . mais gustavo hoje acordei agradecir á deus por tudo , e ao abrir á caveta do guarda roupa olhei pra vc num poster, e resolvir te escrever não sei se foi coisa de deus mais á vontade era grande. esse meu amor, que me tirou da mais profunda agonia, tem um grande sonho que se tornou meu, ele enche os olhos dagua que antes de morrer que ter uma caminhonete gabine dupla daquela antiga já olhamos algumas atoa porque não temos condiçoes é muito cara 33mil,mais queria tanto realizar o sonho dele que me deu minha vida de volta dia 12 de dezembro é o aniversario dele se vc poder porque sei que vc corre tanto e se não for fazer falta pra vc que desejo tudo de mais lindo porque vc merece nunca pode ir no seu show sempre tá na regiaõ mais DEUS te abençoe sempre. morro no bairro alterosa cidade veneza riberão das neves mg. quadra 48 bloco 6 ap 202. cel93090805 ou 9656-9666 gilma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts