sábado, 22 de setembro de 2012

A presidente Dilma Rousseff assinou nesta sexta-feira um ato que cria o Conselho Nacional pela Redução de Acidentes, parte da campanha "Pela Consciência no Trânsito". A ação compõe a Semana Nacional de Trânsito, que pretende conscientizar motoristas sobre riscos do excesso de velocidade e tentar reduzir os altos índices de acidentes de trânsito.
A cerimônia de lançamento, no Palácio do Planalto, teve a presença de artistas que, juntamente com a presidente, assinaram o Pacto pela Redução de Acidentes. Participaram a cantora Paula Fernandes, o ator Marcelo Tas, os ex-jogadores de vôlei Virna e Nalbert, o ex-piloto de Fórmula 1 Émerson Fittipaldi e a atriz Cissa Guimarães, cujo filho mais novo, Rafael Mascarenhas, morreu atropelado há dois anos.
"Ao lado de nossa Presidenta Dilma, por uma causa que certamente fará nosso país muito melhor. Obrigada pelo convite!" postou a cantora em seu twitter.

Fonte: Site oficial da cantora.
Categories:

17 comentários:

  1. Junto ao projeto a Presidanta poderia ter incluído uma lei que aumentasse as penas a quem causa acidentes de trânsito, dirige embriagado ou sob influência de drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado!
      Não adianta só fazer campanha pra reduzir os acidentes, claro que é importante, mas, temos que ter leis que funcionam pra punir de verdade e inibir ainda mais os acidentes e tirar das ruas pessoas que praticam direção perigosa e colocam em risco vidas inocentes!

      Excluir
  2. NEM SEI QUEM É ESSA PAULA FERNANDA, MAS JÁ ODEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vaca tossidora e a bezerrinha mamadora!

      Excluir
    2. Não acho que por isso,a cantora tenha que ser esculachada.Vi campanhas de transito, em que ela e outros artistas, participaram sem cobrar seus cachês.

      Gosto da cantora.

      Não vejo ela como eleitora da Dilma.Não acredito, que ela apoie a Dilma,fora dessa campanha.Na verdade é o PT,usando tudo que pode e não pode, para colar a "bandida", na mocinha.

      Excluir
    3. A campanha "Pela Consciência no Trânsito",não é de propriedade do PT.É paga como todo o resto, com a grana dos impostos dos brasileiros,incluindo os impostos, que a própria Paula Fernandes paga.

      Excluir
    4. Paula Fernandes, fatura mais de 10 milhões de reais por mês,não acho que ela tenha necessidade de "mamar" em governos,sejam eles do PT, ou de que bosta de partido político for.Ela na verdade,o que muita gente não diz,doou sua imagem e não cobrou cachê, para a campanha,por acreditar como pessoa, ser por uma boa causa.Quem colocou a Dilma lá não foi a Paula Fernandes.Quem colocou ela lá foram 54 milhões de imbecis e uma puta fraude eleitoral,efetuada pela Smartmatic e pelo Toffolli.

      Excluir
    5. O Titulo dessa Matéria é bem tendenciosa.Quem escreveu essa bosta merecia apanhar.Paula Fernandes apoia a campanha "Pela Consciência no Trânsito" ,paga pelo governo do Brasil.

      Foi lançada pelo governo.O governo, querendo ou não,,,, é de todos.Tem de cuidar com o que se escreve e diz...o PT é campeão em tirar proveito de tudo.E deve estar bem interessado, em capturar o apoio da legião de seguidores da artista.O que tem de mostrar para essa ANTA do PT é que o povo que segue Paula Fernandes é SERTANEJO,,,,, e sertanejo não é vermelho,não é comunista.

      Excluir
  3. Muita falcatrua essa Ptralha nojenta....e essa Paula Fernandes perdeu a vergonha e a dignidade posar ao lado dessa mentirosa corrupta.Tirando o coro do povo e querendo inventar mais leis se cumprissem as que tem já faria o suficiente. E a Sissa cadê os assassinos do teu filho soltos por brechas na lei...e ainda se presta a dar ouvidos pracessa cobra ai.acreditando em papai noel Sissa????Estão levando quanto pra apoiar essa bruxa.....Respeito eu dou a quem se dá e essa corja faz tempo que perdeu....Envergonhada pelo meu pais.....

    ResponderExcluir
  4. Muita falcatrua essa Ptralha nojenta....e essa Paula Fernandes perdeu a vergonha e a dignidade posar ao lado dessa mentirosa corrupta.Tirando o coro do povo e querendo inventar mais leis se cumprissem as que tem já faria o suficiente. E a Sissa cadê os assassinos do teu filho soltos por brechas na lei...e ainda se presta a dar ouvidos pracessa cobra ai.acreditando em papai noel Sissa????Estão levando quanto pra apoiar essa bruxa.....Respeito eu dou a quem se dá e essa corja faz tempo que perdeu....Envergonhada pelo meu pais.....

    ResponderExcluir
  5. Muita falcatrua essa Ptralha nojenta....e essa Paula Fernandes perdeu a vergonha e a dignidade posar ao lado dessa mentirosa corrupta.Tirando o coro do povo e querendo inventar mais leis se cumprissem as que tem já faria o suficiente. E a Sissa cadê os assassinos do teu filho soltos por brechas na lei...e ainda se presta a dar ouvidos pracessa cobra ai.acreditando em papai noel Sissa????Estão levando quanto pra apoiar essa bruxa.....Respeito eu dou a quem se dá e essa corja faz tempo que perdeu....Envergonhada pelo meu pais.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que por isso,a cantora tenha que ser esculachada.Vi campanhas de transito, em que ela e outros artistas, participaram sem cobrar seus cachês.

      Gosto da cantora.

      Não vejo ela como eleitora da Dilma.Não acredito, que ela apoie a Dilma,fora dessa campanha.Na verdade é o PT,usando tudo que pode e não pode, para colar a "bandida", na mocinha.

      Excluir
  6. Não acho que por isso,a cantora tenha que ser esculachada.Vi campanhas de transito, em que ela e outros artistas, participaram sem cobrar seus cachês.

    Gosto da cantora.

    Não vejo ela como eleitora da Dilma.Não acredito, que ela apoie a Dilma,fora dessa campanha.Na verdade é o PT,usando tudo que pode e não pode, para colar a "bandida", na mocinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A campanha "Pela Consciência no Trânsito",não é de propriedade do PT.É paga como todo o resto, com a grana dos impostos dos brasileiros,incluindo os impostos, que a própria Paula Fernandes paga.

      Excluir
    2. Paula Fernandes, fatura mais de 10 milhões de reais por mês,não acho que ela tenha necessidade de "mamar" em governos,sejam eles do PT, ou de que bosta de partido político for.Ela na verdade,o que muita gente não diz,doou sua imagem e não cobrou cachê, para a campanha,por acreditar como pessoa, ser por uma boa causa.Quem colocou a Dilma lá não foi a Paula Fernandes.Quem colocou ela lá foram 54 milhões de imbecis e uma puta fraude eleitoral,efetuada pela Smartmatic e pelo Toffolli.

      Excluir
  7. Esse artigo foi de 2012 e de lah para cah muitas aguas rolaram... Não conheço direito essa Paula Fernandes, mas uma campanha de redução de acidentes e mortes no trânsito me parece uma causa nobre, independente do governo que a faça. Leis são importantes, mas não funcionam se não houver uma conscientização do povo. O Brasil é um dos paises com as melhores leis de trânsito, se todo mundo respeitasse não haveriam tantas vitimas.
    Podemos não suportar um governo, mas dai a criticar a minima coisa "positiva" que ele faz me parece um pouco demais...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts