sábado, 29 de setembro de 2012

O Brasil acordou hoje com uma triste noticia: Hebe Camargo nos deixou. A Tv perde sua rainha e eu perdi a pessoa que abriu as portas da TV Brasileira pra mim. Descanse em paz Hebe, teus ensinamentos e tua alegria vao ficar pra sempre! - Luan Santana
Obrigado, Hebe, por fazer parte da nossa vida e nos trazer tanta energia positiva! Vai fazer muita falta! Esteja com Papai do Céu! - Michel Teló
Vá com deus Hebe ... Parabéns pela sua historia ... Obrigado por tudo que fez pela gente. - Sorocaba
Vamos te amar sempre "prima"! - Zezé Di Camargo & Luciano
Triste com a noticia do falecimento da Hebe. Fará falta... Q O Deus console os amigos e a familia. - Cesar Menotti
Vc sempre foi e continuará sendo minha musa inspiradora!!! Minha fonte de energia !!! Um de meus maiores exemplos de vida!!! Meu coração tá muito apertado! Vc deixa um vazio imenso nele!!Um exemplo de vida igual ao seu é muito difícil de se encontrar! - Daniel
Meu profundo respeito e admiração,marcados pelo exemplo de dedicação,conduta e coragem numa vida inteira: eterna Hebe. Victor Chaves
Que honra ter conhecido essa mulher!!! Rainha da televisão brasileira. Guerreira, batalhadora, exemplo de mulher. Vai com Deus Hebe, nosso eterno respeito, carinho e admiração! - Maria Cecilia e Rodolfo
Tristes.Nossa queria Hebe Camargo vai deixar muuuuita saudade.Que Deus conforte todos familiares.Hj o Brasil ficou mais pobre sem vc Hebe! Descanse em paz Hebe vc é e sempre será um exemplo para o mundo. - João Neto e Frederico

"O Brasil perde hoje uma grande rainha da televisão brasileira e nós, uma grande amiga. Ícone de sucesso, Hebe Camargo era, além de uma irreverente apresentadora, um ser humano exemplar, de um caráter incomparável.Vai deixar muita saudade..." - Chitãozinho & Xororó

Sempre vou me emocionar a lembrar do que me falou, Hebe! Obrigada por tudo! Que Deus a acompanhe e conforte sua familia, amigos e fãs! - Thaeme

Um comentário:

  1. Nossa nem temos o que comnetar né?
    triste
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts