terça-feira, 16 de outubro de 2012

Na revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (17), traz com exclusividade uma entrevista com o cantor Luan Santana que assumiu namoro com a estudante de moda Jade Magalhães, de 19 anos, que conheceu durante um show no fim de 2009.
"Estou namorando. Agora é pra valer", disse ele, que admite também que não fazia sucesso com as mulheres antes da fama. "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: "Não, agora não quero". Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta", conta ele, que também falou sobre o assunto no Twitter discretamente. "Tomei juízo amors! Parei de safadagem kkkkk estou namorando!", comentou.
Aos 21 anos, com mais de 2 milhões de cópias vendidas de cinco CDs e dois DVDs, dois discos de platina e uma agenda de 25 shows por mês, Luan se prepara para sua primeira turnê internacional pela Europa e Estados Unidos, em novembro, mas descarta carreira internacional.
"Acho que o primeiro passo para tentar uma carreira internacional é gravar em outra língua. A não ser o que aconteceu com o Michel Teló (que estorou mundialmente com o hit "Ai, Se Eu Te Pego!"). Mas isso é difícil, só vai acontecer de novo em 50 anos", explica ele, que apesar do enorme sucesso que faz na música garante que é uma pessoa insegura. "Sempre foi muito difícil acreditar em mim mesmo. Sou muito inseguro. Sempre fui. Às vezes, faço uma música e penso: "Mas será que é boa?". E o povo fala: "É boa pra caramba!". Fico com um pé atrás sempre. Sou muito exigente comigo", disse ele.

Fonte: Revista Quem

Categories:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts