segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Paula Fernandes comentou sobre o namoro, ao participar de um encontro de beleza promovido pela Wella, em São Paulo, no qual o cabeleireiro Wanderley Nunes fez um penteado de Verão na cantora, prendendo o cabelo dela para ver como ficaria de cabelos curtos.
Questionada sobre amores de Verão, ela disse. "Nunca passei por uma situação assim. Verão pra mim significa época de descanso. Mas eu agora, como estou amando, vai ser um amor de verão, de outono, de todas as estações. Não sou de ficar". A cantora, que assumiu o namoro há um mês, ao aparecer com o dentista Henrique no prêmio Multishow, usava uma aliança.
"É uma aliança de compromisso mesmo. Foi uma coisa natural, nunca tinha pensado que um dia usaria, adorei. Estamos em um relacionamento de quatro meses, nos conhecendo", contou.
Ela comentou ainda sobre a polêmica com o cantor Leonardo, depois que reicindiu o contrato com a empresa dele. "Ele é um super parceiro de vida, mas o povo fala muito. Isso é coisa de advogado, eles que resolvam. Acho ele uma fera. Nossa relação não mudou nada", garante.




Fonte: Ego

Um comentário:

  1. Ás vezes tenho duvidas deste namoro..kkkkkkkkkkkk
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts