sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Como qualquer usuário do Instagram, Eduardo Costa adora postar suas fotos na rede social. Mas agora o sertanejo foi aconselhado por sua produtora a maneirar na hora dos cliques. Não pelo número de imagens, mas pelo conteúdo. Eduardo, vaidoso confesso, publica com frequência fotos em que aparece de sunga ou com o abdômen à mostra, inclusive na hora de tomar banho. Ela afirma estar tentando se policiar. Ainda assim, defende: “Sinceramente, meu Instagram é particular, é uma coisa minha. Não estou no Instagram para mostrar o meu trabalho. Tanto que posto foto minha mesmo, não de show. Estou procurando melhorar um pouco a respeito disso. Acaba criando uma polêmica, não sei o que acontece, de onde surge. Mas estou melhorando um pouco. Mas é difícil”. Eduardo também diz acreditar que a rede social é importante para o fã conhecer o outro lado do artista.
Vaidade
Uma das maiores dificuldades de Eduardo para colocar o pé no freio na hora das fotos é sua vaidade. “Tenho meu lado vaidoso que é muito forte e eu gosto”, afirma Eduardo, que diz não ter nenhuma vaidade em relação a seu trabalho. “Não tenho vaidade para coisas de música, de show. Minha vaidade maior é com o corpo. Não me incomodo em mostrar meu corpo, até porque gosto disso. Não gostava antes, mas comecei a gostar”.
Para manter a boa forma, Eduardo chega a malhar durante as madrugadas. “Como eu não durmo, aproveito e vou treinar”.
Rick e Renner
O cantor, que está solteiro desde sua separação da modelo Helen Ganzarolli, esteve em São Paulo nesta quarta-feira (20) para participar da gravação do DVD de Rick e Renner. O trabalho, marca o retorno da dupla, que se separou em 2010 e retomou a parceria no final de 2012. “Fiquei muito lisonjeado porque é uma das duplas que mais gosto, que mais ouço. Acho que foi uma judiação quando se separaram. Mas acho que essa separação serviu de aprendizado tanto para um quanto para outro. Os dois nasceram para cantar juntos”, elogiou Eduardo, que se disse fã da dupla, além de amigo. “O Rick, além de ser um grande cantor, é um dos maiores compositores que existe na nossa música sertaneja, sem sombra de dúvidas. Na minha opinião é o melhor”.

Fonte: IG - Sertanejo
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts