sábado, 16 de fevereiro de 2013

Grupo de cinco fãs do cantor fez cartazes e camisetas para o show do ídolo. Cantor sertanejo sobe ao palco do Planeta Atlântida à 1h50 da madrugada.
Elas estavam desde as 11h da manhã deste sábado (16) na fila para a abertura dos portões do Planeta Atlântida, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Pouco mais de cinco horas depois, o grupo de fãs de Luan Santana já ocupava a primeira fila em frente ao Palco Central do festival. É lá que o cantor vai cantar seus sucessos a partir da 1h50 da madrugada de domingo (17).A espera, no entanto, representa pouco para a estudante Bruna Vilella, de 18 anos. Presidente do fã-clube "LS Nossa Estrela Maior", de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, ela já passou mais de um dia acampada em frente ao local de um show do cantor. "Essa é a primeira vez que venho ao Planeta, mas é o nono show que vou dele", contou animada ao G1.
Com cartazes declarando o amor ao astro sertanejo, as cinco jovens prometem gritar e agitar o público quando o ídolo entrar no palco. Na mesma turma, Jéssica Oliveira, de 18 anos, está ansiosa para ouvir a música "Sogrão Caprichou", último hit lançado pelo cantor. Assim como as amigas, Jéssica já fez loucuras pelo artista. Passou mais de 29h no saguão de um aeroporto, na tentativa de tirar uma foto com o ídolo. "Gostamos de todas as músicas dele", sorri.

Fonte: G1
Categories:

Um comentário:

  1. É f~´a faz de tudo por seus idolos
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts