terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


As cabines já estão esgotadas. Agora, resta aos navegantes aguardarem a hora de embarcar no Cruzeiro é o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano. Além dos shows dos anfitriões, o passeio contará com shows de Laluna e Vinícius, Rayan Barreto, Grupo Lucidez, entre outras atrações.
Além disso, Zezé Di Camargo e Luciano levarão alguns convidados especiais: Gusttavo Lima, Pablo,Nicole Bahls, o casal Natália Guimarães e Leandro, e os ex-bbbs Cacau e Yuri.
Antes do embarque, a dupla segue de férias. Zezé Di Camargo voltou para São Paulo nesta segunda-feira (18), após curtir uma temporada com a família em Goiânia, onde comemorou o aniversário de um dos sobrinhos. Já Luciano, segue nos Estados Unidos com a mulher, Flávia, e as filhas Helena eIsabella. O cantor chega a São Paulo no dia 26, dois dias antes do embarque no navio.
Na volta, no dia 6 de março, vai celebrar pela primeira vez no Brasil o aniversário das filhas gêmeas, que vão completar três anos. O parabéns será no Buffet Splash, em São Paulo, e o tema da decoração será “Princesas da Disney”.

Fonte: IG

Um comentário:

  1. não curto muito ele não..kkkk, nem sabia quem era ele lembra?
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts