Há algumas semanas o cantor colocou na internet um vídeo em homenagem a uma fã que morreu na tragédia da boate Kiss. Maria Mariana gostava da música "Meu Destino", a primeira composta por Luan em sua carreira. No Planeta, ele tocou a música em um formato "acústico" e depois recebeu no palco Joca para juntos ecoarem "Querência Amada", seguida de um "Ah, eu sou gaúcho!".
"Tenho fãs muito assíduas, as meninas chegam sempre primeiro, acampam.Tenho certeza que elas foram as primeiras a chegar hoje", contou Luan ao G1, minutos antes de entrar no palco. E as jovens não perderam tempo de mostrar o amor pelo ídolo. Na grade do palco, levaram cartazes, camisetas e usavam faixas na cabeça. Algumas choravam. "Gostaria que batessem uma salva de palmas a todos os gaúchos que se recuperaram da tragédia de Santa Maria", pediu ao público durante a apresentação.A interação com o público foi o ponto alto da noite. Na última edição do Planeta, Luan recebeu uma calcinha. Neste ano, uma fã jogou um sutiã para o cantor. Ele conversou com a jovem, que se chama Mariane. "Meus fãs são o que mais importam para mim", repetiu e recebeu uma forte salva de palmas. Em seguida puxou "Eu quero tchu, eu quero tcha", de João Lucas & Marcelo, arrancando risadas do público.
O show teve espaço ainda para canções de Tim Maia, Naldo, Roberto Carlos e Ivete Sangalo. As famosas "Meteoro da Paixão", "Incondicional", "Sinais", "Você não sabe o que é amor" garantiram a animação até o último segundo de show.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário