Na entrevista, Paula faz questão de ressaltar seu respeito por todas as religiões, mas conta por que escolheu o espiritismo.
“Eu acho que a gente nunca está sozinho. Não tem condições, eu não componho sozinha. No momento em que estou escrevendo alguma coisa, às vezes, eu leio e tem palavras que eu não conheço, que eu não sei o significado. Então, de onde vem isso?”, declarou a artista.
Foi o bastante para as críticas começarem a surgir. Tanto que, nesta terça-feira (19), Paula usou seu Twitter para desabafar e acabar de vez com a polêmica. “Respeito ou preconceito? O que a bíblia prega? Viva a liberdade de expressão", escreveu em sua página.
À Contigo! Online, a cantora reforçou o discurso sobre o livre-arbítrio. "O respeito é um exercício diário difundido pela bíblia. Preconceito é algo que devemos evitar e, quem sabe, substituir por conhecimento e compreensão!!!", disse, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que contou ter recebido email de testemunhas de Jeová contrárias ao movimento. (DFN)
Fonte: Contigo!
0 comentários:
Postar um comentário