segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dupla sertaneja falou sobre novos projetos para 2013 e garante que fãs podem esperar cantores mais amadurecidos
Na noite desta sexta-feira (8), Thaeme e Thiago estiveram no Camarote Contigo!, em Salvador. A dupla está preparando um novo trabalho para 2013 e garante que está bem mais amadurecida. “Esse disco com mais a nossa cara, com o que a gente mais gosta. Tem músicas românticas, mas também terá mais agitadas, com letras que falam de amor”, explicou Thiago.
Os cantores lançaram antes do Carnaval a música Foi Daquele Jeito, um arrocha, diferente do que eles tocam. “Ela deu certo, está pegando bastante. Foi uma brincadeira que acabou dando certo. Nosso público, a maioria é adolescente e gostaram muito”, contou Thaeme.

Futuro papai

Faltando alguns meses para ser pai, Thiago já mostra que será coruja. “A gente viu esta semana o ultrassom com o rostinho dela e não vejo a hora de pegar ela nos braços”, contou, dizendo o nome da menina, Donatella. “Ela vai nascer em junho”, completou.
Já Thaeme veio acompanhada do namorado e disse que ele não é ciumento com relação ao assédio. “Ele é bem tranquilo e o Carnaval vai ser o nosso termômetro, mas eu sou muito calma também, na minha e os homens também me respeitam”, disse a cantora.

Fonte: Contigo
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts