quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O ex-BBB publicou ainda uma foto em que aparece com Léo Santana no carnaval de Salvador no Instagram na manhã desta quarta-feira, 13.
O ex-BBB Yuri aproveitou o Carnaval para tietar Gusttavo Lima e posou para uma foto ao lado do cantor. O lutador, que recentemente deixou a casa do "Big Brother Brasil", compartilhou o registro no Instagram na manhã desta quarta-feira, 13, e escreveu: "Eu e meu irmão @gusttavolimacantor". Yuri também tietou Léo Santana, do grupo Parangolé. "Gigante @oleosantana irrrr", escreveu na legenda.
Na rede social, Yuri também publicou uma imagem em que aparece com um grupo de amigos, entre eles a noiva de Gusttavo Lima, Andressa Suita, em cima do trio do cantor. O goiano ainda postou outra foto com um grupo de amigo, onde aparece Carol Vieira, dançarina do "Domingão do Faustão". "Adoro elas ... @krolvieira", escreveu na legenda.
Além de tietar o cantor, o ex-BBB também posou para uma foto ao lado da cantora Alinne Rosa, vocalista do "Cheiro de amor", no domingo, 10. "Papai tá solteiro, doido para aproveitar. Com Recife, Salvador e Rio na agenda, eu não pretendo dormir durante o carnaval. Tô cheio de gás pra mulherada'', disse Yuri em papo com o EGO.
Na tarde desta terça-feira, 12, Gusttavo animou os foliões em cima do trio do Bloco Pirraça no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia. Após se apresentar no penúltimo dia do carnaval baiano, o cantor foi flagrado aos beijos com a noiva.

Fonte: EGO

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts