terça-feira, 12 de março de 2013


Os fãs do Luan Santana não cansam de surpreenderem o ídolo mesmo, hein? Dia 13 de Março, quarta-feira, o cantor faz mais um ano de vida e as homenagens ao seu aniversário já começaram.
Um grupo de fãs de diversas cidades do estado da Bahia se reuniram e fizeram uma bela surpresa para o Luan: colocaram um outdoor na cidade em que ele mora, Londrina no Paraná. O outdoor está localizado na Av. Mabio Gonçalves Palhano na rotatória do Alfaville/Shopping Catuaí, sentido centro de Londrina, e tem a foto de 40 fãs e uma mensagem para o cantor.
"Ultrapassando barreiras e as fronteiras dos estados, nós, fãs baianos, queremos te passar toda a energia e alegria que carregamos. Você merece que enfrentemos todas as barreiras. Afinal, você que nos ensinou. Luan Santana, um feliz aniversário, caloroso, da Bahia", disseram os fãs ao cantor nesta bela homenagem.
Além do outdoor, os fãs gravaram um vídeo em um dos pontos turísticos mais famosos de Salvador: o Farol da Barra. Em um momento divertido, um grupo de gringos que estão fazendo turismo pela cidade desejam"Feliz Aniversário, Luan Santana" a pedido das meninas. Confira o vídeo logo abaixo:


Fonte: News Luan Santana

Um comentário:

  1. Que legal adorei.
    Ele é fofo
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts