sexta-feira, 8 de março de 2013

Os apaixonados por música sertaneja de Sumaré e região já podem comemorar. Um grande show com Jorge & Mateus está confirmado para acontecer no Paraíso das Águas, durante o Sumaré Arena Music. Programado para o dia 6, sexta, o show é um dos mais esperados pelos fãs.
A dupla que esteve em Salvador pelo terceiro ano consecutivo no Carnaval, com o bloco “Pirraça”, está fazendo a turnê 2013 e trabalhando o disco ‘A hora é agora - ao vivo em Jurerê’, projeto de CD/DVD que foi gravado na bela praia de Santa Catarina.
O grande sucesso do momento da dupla é a música “Flor”, que deve ser cantada pelo público no show, além de ‘De Tanto Te Querer’, ‘Querendo Te Amar’, ‘Goiânia Me Espera’, ‘Amo Noite e Dia’, ‘Mil Anos’, ‘Tempo Ao Tempo’, ‘Aí Já Era’, ‘Chove, Chove’, ‘A Hora é Agora’, ‘Enquanto Houver Razões’, ‘Duas Metades’, por exemplo.
O evento será realizado em dois fins de semana – 5 a 7 e 11 a 14 – de abril, unindo música, entretenimento, rodeio e muita diversão.

SAM – Sumaré Arena Music
Criado com a expertise da Expo Sumaré, conhecida por realizar grandes shows na cidade, o evento priorizará a segurança e o conforto do público. Para tanto, uma megaestrutura foi planejada e será montada para garantir a comodidade dos presentes, no parque Paraíso das Águas. Totalmente coberto e 100% monitorado, o Sumaré Arena Music tem o objetivo de proporcionar dias de muita festa para a cidade e região, unindo grandes nomes da música, rodeio e diversão. O evento tem tudo para ser considerado o melhor da cidade, logo na estreia, e ser comparado aos grandes eventos do cenário musical.

Sumaré Arena Music – de 05 a 07 e de 11 a 14/04
Paraíso das Águas – Parque Aquático (rua Angelo Ongaro nº 1700 - Casarão – Sumaré – SP) - PABX (19) 3873-2442 ou (19) 3873-2361

Facebook: www.facebook.com/exposumare
www.sumarearena.com.br
twitter: @exposumare #sumarearenamusic

Programação dos shows:
05/04 – sexta – Naldo
06/07 – sábado – Jorge & Mateus
07/04 – domingo - Munhoz & Mariano
11/04 – quinta – show surpresa
12/04 – sexta – Gusttavo Lima
13/04 – sábado - Luan Santana
15/04 – domingo – Victor & Leo

abertura dos portões: 19h30

Fonte: Paulínia VIP
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts