domingo, 24 de março de 2013

Neste domingo, 24 de março, Marília Gabriela entrevista os cantores sertanejos Munhoz e Mariano.
Após ficar conhecida com o sucesso "Camaro Amarelo", que teve o clipe mais visto do Youtube no Brasil em 2012, a dupla reuniu 90 mil pessoas para a gravação de seu segundo DVD, em Campo Grande.
Os amigos Munhoz e Mariano falam sobre infância, carreira, sucesso, fãs e muita música.
Confira as melhores frases da entrevista:

Munhoz
Não ganhamos nada, não. Nem fomos atrás. (Sobre Camaros amarelos)
Jogam muita calcinha e sutiã. Somos os Wandos do sertanejo.
Somos amigos desde os 6 anos de idade. Entre nós eu chamo ele de “Toiço” e eu sou o “Frango”.
A gente fazia faculdade, trabalhava e tocava só de brincadeira. Nosso início de carreira não foi sofrido, foi divertido.
No meio do ano devemos fazer shows na Europa.
Minha estilista é minha mãe.

Mariano
Nosso primeiro cachê foram 6 garrafas de cerveja.
Sertanejo é a nova MPB. É o estilo mais tocado no momento.
Sempre procuramos manter o pé no chão e não deixar a ficha do sucesso cair.
O dia em que falei para a minha mãe que ia largar a faculdade ela quase teve uma cria de cavalinhos cor de rosa.
Se eu chego em casa e coloco naqueles canais persas que vendem ouro eu gasto todo o meu dinheiro.
O programa "De frente com Gabi" vai ao ar domingo, à meia-noite, logo após o "Progama Silvio Santos."

Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Carol Soares/Divulgação/SBT
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts