segunda-feira, 4 de março de 2013

Para a tristeza das fãs de todo o Brasil, o ídolo teen Gusttavo Lima está firme no noivado com a gata Andressa Suita. Mas o casal quer saber de curtir e vida e não tem a menor pressa para oficializar a união. "Por enquanto, não tem data. Mas não penso em casamento tradicional", contou ele nos bastidores do Encontro, avisando que vai deixar a organização da celebração nãs mãos da amada: "Andressa que vai decidir tudo".
O cantor aproveitou a oportunidade para comentar se sente incomodado com a sua exposição na mídia e com a invasão de sua privacidade: "Não é legal, eu quero ter minha vida particular, então me incomoda um pouco. Mas eu já sou maduro o suficiente pra saber lidar com isso, minha noiva também." explicou ele.
Carreira
Um dos maiores astros da música sertaneja, Gusttavo lançou em 2012 o seu quarto álbum, 'Ao Vivo em São Paulo'. e dominou as rádios brasileiras. Sem pisar no freio, o cantor já procura um espaço em sua agenda agitada para gravar seu próximo disco. "A gente começa a produzir ele em março, mas eu quero fazer o cd com calma. Dependendo da minha agenda quero tirar uns dois ou três meses para gravar, quero fazer com calma e não na correria. Enquanto isso, a gente vai trabalhando no 'Gustavo Lima ao vivo em São Paulo' que é o CD/DVD mais vendido do brasil, graças a Deus. A gente está feliz para caramba, 2013 promete. Eu quero fazer parte e virar trilha sonora da vida de muita gente" avisou ele.
Gusttavo está animado com o novo trabalho e promete só aumentar o sucesso que faz com as meninas: "Vem mais uma música chiclete, mas tem músicas românticas também. 70% das músicas são mais românticas. Nossa preocupação agora é fazer um disco que tenha música para agradar todo mundo".

Fonte: Globo.com - Encontro

Um comentário:

  1. QUERIA VER A NOIVA TB..KKK
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts