segunda-feira, 25 de março de 2013

Com pegada romântica, o cantor não entrou na moda do ritmo universitário: 'Está todo mundo remando para um lado, eu vou para o outro'


Ao contrário de muitos artistas por aí, Leo Magalhães não tem vergonha de assumir que acredita em relacionamentos entre ídolos e fãs e garante que não tem pudor em relação ao assunto. “Já me envolvi com fãs e me envolvo toda hora. É que, na verdade, as fãs também são pessoas interessantes, mulheres bonitas. Umas são mais certinhas, outras são mais assanhadinhas. Mas é normal o artista se relacionar com fãs”, contou ele nos bastidores do Encontro.
O assédio das meninas também não assusta o cantor, mas algumas delas já o surpreenderam na intimidade. “Uma vez eu cheguei no meu quarto, deitei e dormi. Acordei já de manhã com quatro meninas me olhando dormir. Elas estavam encostadas na porta, paradas. Eu deixava a porta aberta do meu quarto para ninguém me acordar tocando a companhia. Aí, fiquei um pouco assustado. Mas é normal, existe com todo mundo e a gente tenta receber o carinho de todas as maneiras”, lembrou ele.
Há dez anos na estrada, Leo atingiu o sucesso e conquistou milhares de fãs, mas assume que seu estilo não está no topo. “Hoje está todo mundo remando para um lado e eu vou para um lado diferente. Há alguns anos atrás, tinha um sertanejo mais de raiz, depois outros nomes vieram, como Zezé di Camargo, Chitãozinho e Xororó, e hoje a gente vive mais a fase do sertanejo universitário, que é mais alegre, com letras mais simples, mais jovens...E o meu sertanejo é mais romântico. É mais como Leonardo faz, como Zezé e Luciano, Chitãozinho e Xororó fazem”, comentou ele, que se inspirou e ainda se inspira nesses caras para fazer o seu trabalho.
Alcançar o sucesso na carreira musical não é nada mole, mas um ingrediente essencial é o talento: “Coisas que um artista tem que ter: talento para o negócio, acima de tudo. Um bom repertório, uma boa equipe e muita sorte também”.Há dez anos na estrada, Leo atingiu o sucesso e conquistou milhares de fãs, mas assume que seu estilo não está no topo. “Hoje está todo mundo remando para um lado e eu vou para um lado diferente. Há alguns anos atrás, tinha um sertanejo mais de raiz, depois outros nomes vieram, como Zezé di Camargo, Chitãozinho e Xororó, e hoje a gente vive mais a fase do sertanejo universitário, que é mais alegre, com letras mais simples, mais jovens...E o meu sertanejo é mais romântico. É mais como Leonardo faz, como Zezé e Luciano, Chitãozinho e Xororó fazem”, comentou ele, que se inspirou e ainda se inspira nesses caras para fazer o seu trabalho.

Fonte: G1 - Encontro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts