domingo, 17 de março de 2013

Show da dupla sertaneja foi transferido para o dia 24 de março. Justiça concedeu liminar para cancelar o show após determinanção do MP.

O show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, marcado para a noite deste sábado (16), em Francisco Beltrão, no oeste do Paraná, foi transferido para o dia 24 de março, em razão da liminar da Justiça para cancelar o show.
A determinação para o cancelamento partiu do Ministério Público, que alegou falta de condições de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros. A organização do show recorreu da decisão, contudo, mesmo que fosse favorável, não haveria tempo para montar os equipamentos e resolveu, então, adiar a data.
O show da dupla sertaneja faz parte da programação da Expofeira Mulher, que começou na quinta-feira (14) e segue até domingo (17). A previsão da programação era de que Fernando e Sorocaba se apresentassem às 23h deste sábado para até nove mil pessoas, em uma pista de show ao lado do Centro de Eventos em que a feira ocorre.
De acordo com o major Norton Kappe, do Corpo de Bombeiros, a empresa que organiza o show não apresentou plano de prevenção adequado, e a vistoria não pôde ser feita até sexta-feira (15) porque a estrutura do show não estava pronta. “Não podemos dar um certificado para a prefeitura liberar o alvará sem a vistoria, e o setor de alvará da prefeitura só funciona até sexta-feira”, justificou o major. Ainda segundo Kappe, bombeiros estarão no local no horário do show com apoio policial, para garantir o cumprimento da decisão.
Os organizadores afirmam que os ingressos adquiridos para o show deste sábado continuam valendo para o dia 24 de março. O horário da apresentação, porém, vai mudar para as 22h.

Fonte: G1 | Foto: Cadu Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts