domingo, 10 de março de 2013

Com sucessos do sertanejo, o Villa Mix agitou Manaus na noite deste sábado (9). Mais de 45 mil pessoas, conforme a organização do evento, compareceram ao show que trouxe Israel Novaes, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Humberto e Ronaldo à capital amazonense. O festival sertanejo aconteceu no Centro de Convenções - Sambódromo, localizado no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Os portões do Sambódromo foram abertos por volta das 20 horas. O paraense Israel Novaes abriu a festa cantando sucessos como "Vó. Tô estourado", "Vem ni mim Dodge RAM" e "Sinal disfarçado".
Gustavo Lima foi o segundo a se apresentar na Villa Mix. O mineiro animou o público a partir de meia-noite. Entre os principais sucessos, o artista cantou "Balada (Tchê Tchê Rere)". Foi nesse momento que a gerente administrativa Fabíola Leão teve a oportunidade de estar perto do ídolo. "Saio sempre para dançar country aos fins de semana. Curto muito e vim para aproveitar junto ao Gustavo Lima", disse.
Acompanhando Fabíola, a estudante Neiva Neves aguardou ansiosamente a entrada da dupla Jorge e Mateus. "Há muito tempo acompanho os cantores e estou muito feliz em estar aqui e poder vê-los. Sou muito fã. Amo eles de paixão", afirmou Neiva.
Jorge e Mateus e Humberto e Ronaldo fecharam a noite com mais sucessos sertanejos para o público manauara. Pela primeira vez na Região Norte, o festival sertanejo Villa Mix começou em Goiânia e já passou por capitais como Fortaleza, São Paulo e Brasília. Nesta primeira edição em Manaus, a organização produziu um "Harlem shake" com imagens do Sambódromo antes e durante os shows.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts