terça-feira, 12 de março de 2013

O cantor Zezé di Camargo, 50, admitiu em uma entrevista que traía sua ex-mulher, Zilú Camargo, 52, enquanto eram casados.
"Eu tive uma fase em que, casado, fui 'pegador' pra caramba", afirmou o cantor para a revista "Contigo!"
Durante a quinta edição do "Cruzeiro É o Amor", Zezé di Camargo, contou que foi infiel com Zilú com quem foi casado 30 anos.
"Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilú em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali", afirmou.
O cantor disse ainda que esta fase durou cerca de dez anos.
Apesar de separados, Zilú e Zezé ainda mantém uma relação de amizade. No fim de 2012, Zilú afirmou que ama o cantor ao dizer: Como é grande o meu amor por você.
Os dois mantêm contato e são vistos constantemente juntos, tanto em eventos familiares como em shows. No aniversário de 1 ano de José Marcos, filho de Wanessa, eles posaram juntos para fotos.
Também em um show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Zilú afirmou que matou as saudades do ex ao abraçá-lo na apresentação.
Em agosto de 2012 Zezé anunciou que havia se separado de Zilú e , na época, o cantor disse que os dois têm uma história juntos e afirmou que sua ex merecia ser muito feliz.

Fonte: F5

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts