quarta-feira, 10 de abril de 2013

Noiva do cantor fala sobre rotina difícil e tranquiliza fãs


Entre um e outro compromisso do noivo Gusttavo Lima, a atriz e modelo Andressa Suita conseguiu uma brecha na agenda para participar da feira de beleza Hair Brasil neste domingo (07), em São Paulo.
O compromisso, segundo ela, faz parte da acelerada rotina de noiva de um cantor sertanejo no auge do sucesso.
— Para mim é difícil, hoje saio daqui e vou correndo para o show dele no interior. Como estamos noivos eu tenho que estar sempre presente ao lado dele, e faço o possível para estarmos juntos.
Segundo Andressa, esse dia a dia intenso e cheio de compromissos de Gusttavo não deve acabar tão cedo. Isso porque o cantor não vai abandonar a carreira, embora tenha falado sobre o assunto durante um show.
— Aquilo me preocupou, mas foram cinco minutos de exaustão. É muito difícil fazer show de segunda a segunda, acordar todos os dias e fazer o mesmo cabelo, tratar a imprensa do mesmo jeito e os fãs.
Andressa afirmou que o noivo está bem, com novos projetos e muito sucesso pela frente.
— O Gusttavo está no início da carreira. É um menino muito novo, tem 23 anos e acho que tem pelo menos uns dez de sucesso pela frente.
Embora esteja sempre ao lado do amado, a loira afirma que os dois ainda não têm data certa para oficializar a união.
— Ele fala que o noivado é o ensaio para o casamento. Temos pouco tempo de namoro, fizemos sete meses agora, e acho que ainda vamos ensaiar muito.
Andressa revelou também que está concluindo a faculdade de Jornalismo e que pretende investir na carreira de apresentadora.

Fonte: R7
Categories:

Um comentário:

  1. É para variar nem sei quem é ela..kkkkkkkk a alienada
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts