sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cantor experimenta sensação de dirigir veículo de corrida durante treino livre no Paraná. Artista revela sonho de um dia ter sua própria equipe na categoria


Fã de automobilismo, o cantor Gusttavo Lima experimentou a sensação de andar em um caminhão de Fórmula Truck, nesta quinta-feira, em Londrina. Neste fim de semana, a cidade paranaense recebe a segunda etapa do Campeonato Brasileiro da categoria.
- Esses caminhões são mesmo um show! Sempre tivemos um pezinho na Truck, pois acompanhamos a categoria - afirmou Gusttavo, que acelerou por 100m em um dos caminhões que participou dos treinos livres, nesta sexta-feira.
Motivado, o cantor revelou a possibilidade de um dia ter uma equipe de corrida, a qual levaria o seu nome e teria como piloto o goiano Raphael Teixeira.
- Boto fé nesse menino. Tenho certeza que, com o apoio e trabalho, ainda poderemos ser campeões nessa categoria maravilhosa - destacou.
Após a visita, Raphael fez questão de agradecer o apoio do padrinho e ídolo.
- O Gusttavo é uma grande pessoa, e não faz sucesso por acaso. É um cara muito dedicado e que trabalha sempre para fazer o melhor. Se viermos a ter uma equipe na Truck, será para seguir o caminho dele. Agradeço muito a confiança que ele deposita em mim - concluiu.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts