quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Por dinheiro, nenhuma pessoa aguentaria. Mas 80% da minha vida pessoal eu perdi", disse cantor antes de show em São Paulo


Gusttavo Lima atendeu a imprensa na noite desta quinta-feira (28) antes de realizar seu show no Credicard Hall, em São Paulo. Após declarar que iria parar a carreira artística durante um show realizado em Iporá Fest, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (22), o cantor falou sobre o assunto. "Atrás dessa pele tem um ser humano. Não foi nada pessoal e nada musical. Atras da carreira tem um ser humano cansado que deixa a família para trás", disse. "Tinha 2 meses que eu não via a minha mãe por causa da agenda de shows. Minha irmã morreu e a minha ficha ainda nao caiu. E já faz 7 meses", declarou.
Gusttavo começou sua carreira com 9 anos de idade e, aos 14 anos, começou a tocar em barzinhos: "Essa rotinha que eu faço é por amor. Por dinheiro, nenhuma pessoa aguentaria. Mas 80% da minha vida pessoal eu perdi", conta.
Questionado sobre o motivo da declaração, Gusttavo falou: "Foi um erro e esses dias que eu fiquei afastado eu sofri. Tirei a semana para pensar e eu vi que era errado largar tudo o que eu conquistei e corri atras. Foi um momento de cansaço. Não parecia que era eu quem estava cantando. Foi algo errado que eu disse e na hora errada. Peço desculpa aos fãs e a imprensa", desabafou o cantor durante a coletiva. Além disso, Gusttavo disse que conversou muito com a família sobre esse assunto: "Quando meu irmão viaja comigo, é completamente diferente. Me sinto melhor. Agora, daqui por diante, sempre terá alguém da minha família me acompanhando".
Sobre se aposentar na carreira: " Isso não existe, não tenho prazo. A gasolina de um artista são os fãs. E aposentar, jamais. Quem escolhe a música é pra vida toda, leva para a morte. Se eu tivesse que voltar no tempo, eu faria tudo de novo."
Na noite desta quinta-feira (28), Gusttavo fez o show no Credicard Hall e, em seguida, faria no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), na zona norte de São Paulo: "Vou continuar com a agenda de compromissos e não pretendo diminuir. Várias pessoas dependem de mim para viver", conta. Sua equipe tem cerca e 80 pessoas. "Daqui uns 5 anos quem sabe a gente não começa a diminuir (o ritmo)", afirma.
"Não existe mais essa opção, de desistir. Foi momento de fraqueza e momento que a gente nem consegue explicar", finalizou antes de subir ao palco do Credicard Hall. Atualmente, o cantor está produzindo 2 discos; um deles em espanhol e tem previsão para ser lançado em maio. O outro será lançado em agosto.

Fonte: Contigo!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts