Cantor se emociona com presença da Fiel contra o San José, fica sensibilizado após tragédia de Oruro e pede ‘muita paz às torcidas’
A estreia do cantor como torcedor do Corinthians foi em um dos momentos mais especiais da história do clube: ele viu o time de coração ao vivo pela primeira vez na vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, em 4 de julho do ano passado, quando o Timão conquistou o inédito título da Taça Libertadores da América. Um momento do qual ele não consegue mais se esquecer.
- Eu vim muito pouco no estádio na minha vida. Toda vez que venho, me emociono. Aqui é diferente demais. Eu vim pela primeira vez na final da Libertadores e vi de tudo, torcedor chorando, gritando, famílias inteiras se emocionando. É demais - afirmou. Confiante em mais um título continental do Corinthians nesta temporada, Luan Santana fez um pedido aos corintianos: que, independentemente dos resultados da equipe, a torcida mantenha a paz nos estádios - especialmente depois do que ocorreu em Oruro, no primeiro jogo entre Timão e San José, quando o jovem Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, foi morto, atingido por um sinalizador marítimo que partiu da torcida alvinegra.
- Todo mundo quer paz nos estádios. Por tudo que aconteceu na Bolívia, acho que só posso pedir isso mesmo. Muita paz - completou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário