sábado, 20 de abril de 2013

Durante coletiva de imprensa, cantor sertanejo deu detalhes sobre seu novo trabalho


Na tarde da última quinta-feira (18), Luan Santana se reuniu com a imprensa, em São Paulo, para falar sobre a turnê Te Esperando, que leva o nome da música recém-lançada pelo cantor. O sertanejo deu detalhes sobre os shows, que acontecerão nos dias 27 e 28 de abril, no Credicard Hall, e que irão gerar imagens para o terceiro DVD da carreira.
"A gente vai captar imagens pro DVD que vamos fazer um pouco mais pra frente. A gravação vai ter flashes de shows de várias cidades e vamos regravar algumas canções antigas, além de cantar as inéditas como por exemplo a Sogrão Caprichou", contou Luan.
A música Te Esperando, do novo trabalho fonográfico, não tem nem um mês de lançamento e já é sucesso entre os fãs de sertanejo. Mesmo sem clipe, o novo hit de Luan já acumulou cerca de 6 milhões de visualizações no YouTube e emplacou o primeiro lugar na lista de músicas mais tocadas nas rádios.
Luan se mostrou feliz com a repercussão positiva de seu novo hit e prometeu muitas novidades para a gravação do terceiro DVD:
"O DVD aqui de São Paulo vai ser muito diferente. Estamos com uma nova roupagem, uma nova linguagem, tanto visual, quando musical. Eu poderia dizer que é um novo Luan Santana que vem por aí. Eu queria um negócio mais próximo dos fãs, mas não queria que deixasse de ser grandioso. Não queria aquela coisa muito simples, acho que não combina tanto com a gente, porque a gente sempre fez coisas grandes, eu sempre gostei de trazer o melhor para o espetáculo”, disse o cantor.
Segundo ele, o repertório do DVD contará com letras românticas no estilo da música Te Esperando, sem deixar de lado composições agitadas para levantar o astral do o público que gosta de uma balada.
“Eu queria fazer um negócio que animasse a galera, mas que não necessariamente fosse um papo arrocha. Queria que fosse a minha balada: que não deixasse de falar de amor, mas que, ao mesmo tempo, tocasse para o povo dançar. E eu acho que a gente conseguiu fazer isso”, completou o artista.
Em maio, Luan ainda prometeu lançar um CD com quatro músicas. Duas já são conhecidas: “Sogrão Caprichou” e “Te Esperando”. As outras duas ainda não foram lançadas e se chamam “Cabô, Cabô” e “Garotas Não Merecem Chorar”.
Ainda sobre o DVD, Luan contou que o novo trabalho terá participações especiais, mas ainda não definiu quem subirá com ele no palco. Sobre o local e data da gravação, o sertanejo fez mistério:
"Eu não posso ficar dando muitos detalhes. A data vai ser divulgada nos próximos dias e o lugar é segredo!", finalizou o músico.
Vem clipe novo por aí... 
As fãs de Luan já podem comemorar, pois o cantor garantiu que Te Esperando vai ganhar um clipe pra lá de especial. O sertanejo disse que o vídeo da letra romântica de Bruno Caliman será produzida por profissionais internacionais:
“Depois de Te Vivo, acho que o nosso desafio é muito maior! Fazia tempo que um clipe não se destacava, principalmente no meio sertanejo. A galera se identificou muito, porque é uma música forte e eu queria um clipe igualmente impactante, assim como Te Vivo. Nós já pensamos em como vai ser o vídeo e contratamos uma galera da gringa que faz filmes com efeitos especiais. Será um clipe de história e vai ser “a história”. Com certeza todo mundo vai gostar!”, adiantou ele.
Jade Magalhães
Recentemente, o cantor fez um ensaio fotográfico ao lado da namorada, Jade Magalhães. O relacionamento entre os dois vai de vento em popa, mas Luan admite que a correria dos shows faz com que os dois se vejam poucas vezes.
O músico brincou ao ser perguntado sobre o que gostam de fazer quando estão juntos:
"Vejo ela dois finais de semana por mês. Quando estou em casa, a gente fica junto! O que a gente gosta de fazer? Nem te conto (risos)... Curtimos fazer um churrasco, andar de jet-ski, pescar, viajar pra chácara, tomar umas cachaças", revelou o sertanejo.
Luan também disse que boato de que Jade não gosta de aparecer é apenas conversa. Com relação ao assédio, o sertanejo ainda contou que ela é muito sossegada com relação ao assédio das fãs:
“A gente sempre foi com ela nos lugares, ela sempre vai nos shows. É que ela também vai para a cidade dos pais dela, no Mato Grosso. Mas ela é tranquila, com relação às fãs principalmente, ela é tranquila demais”, disse.
Apaixonado, o intérprete do hit Te Vivo também revelou que as qualidades que mais gosta em Jade Magalhães são a a honestidade e a sinceridade.
 

Fonte: Ofuxico
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts