quarta-feira, 3 de abril de 2013

Faltando pouco mais de 15 dias, o show da cantora Paula Fernandes que será no dia 20 de abril, a partir das 23 horas, no Parque de Exposições “Manoel Antônio Paes de Barros” em Aquidauana, promete ser emocionante
Em contato com a imprensa, Paula Fernandes afirmou que são boas as expectativas para sua apresentação na cidade Portal do Pantanal. “Sempre tenho as melhores expectativas possíveis, por ter muito respeito ao público que sai do conforto de seu lar para me ver. Por isso, levo sempre o meu melhor”, disse.
A cantora destacou ainda, durante a entrevista, que será motivador se apresentar em Aquidauana, cidade, segundo ela, conhecida pelas belezas naturais. “A natureza sempre influenciou meu trabalho e também a minha vida, tanto, que uso estes elementos como cenário em meu show. Estar num lugar onde a natureza é tão viva já é uma motivação extra”, destacou.
Questionada sobre o que o público pode esperar para o show do dia 20/04, Paula Fernandes revela que a apresentação será marcada por canções que sempre fizeram parte de sua vida. “Sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, e é isso que quero levar para o público: emoção”, frisou.
Com um repertório diversificado, a cantora diz que não gosta de ser classificada como cantora de um estilo único. “Me defino como uma cantora, que pode ter liberdade de cantar vários segmentos, de raiz à canções voltadas ao público mais jovem, não gosto de rótulos”, finalizou.

Evento
Além do show completo de Paula Fernandes, o Parque de Exposições receberá também a apresentação da dupla Chico Rey e Paraná. Os ingressos para o show duplo entraram no segundo lote e estão sendo comercializados a R$ 30,00 (pista), R$ 45,00 (área vip) e R$ 120,00 (camarote open bar).
A mesa para quatro pessoas custa R$ 700,00 e vem com um litro de Red Label, open food, kit com gelo e copos personalizados, banheiros exclusivos e acesso a área vip. Os ingressos podem ser parcelados em 10 x nos cartões Master e Visa.
Os pontos de venda são: Pastelaria Mineira, Mercado Gaúcho, Gás do Mancha, Loja Press, Loja Essencial, Fm Pantanal (87,9); Fm 100,9. Mais informações pelo telefone 9910 – 1707 com Silvia. O evento é uma realização de Michael Santos e Rodrigo Cruz.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts