domingo, 21 de abril de 2013

Inconformado com os 15 quilos a mais, o cantor diz que vai pegar firma na dieta e no muay thai


Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé Di Camargo, sempre foi vaidoso e preocupado com o peso. Apaixonado por saladas, ele sempre evitou sal a todo custo, por exemplo. Acontece que neste começo de ano o sertanejo apareceu mais rechonchudo por causa dos 15 quilos que ganhou nos últimos meses.
— Estou quase louco. Nunca imaginei que iria chegar isso. No meu corpo estou cheio de picanha, alcatra, maminha, é o que mais tenho no corpo. Sou um açougue ambulante, de tanta gordura que tem aqui. Mas se Deus quiser, vou emagrecer rapidão.
Apesar das brincadeiras com as gordurinhas e de não ficar bravo com os comentários sobre seu peso, Luciano diz que não está feliz com os quilinhos a mais.
— Estou muito incomodado, porque nunca cheguei a esse peso. Nunca cheguei a 80 quilos. É a primeira vez na minha vida. Não vou ficar com 80 quilos nem a pau. Com 1,64 e 80 quilos, minha mulher não merece. Ela é uma bela, não pode ficar com uma fera. Não quero ser a fera para a Flávia, quero ser o príncipe.
O motivo na nova forma, segundo Luciano é a viagem para Orlando, nas férias, no começo do ano. Ele ficou lá por 45 dias e disse que “descambou” na comida.
Nada de projeto para o próximo verão. É projeto 2013 mesmo. Luciano quer voltar à forma antiga até julho e para isso vai continuar fazendo muay thai e esteira.
Uma das motivações para voltar ao peso normal é a mulher, Flavia Fonseca. Ele quer ficar malhado e gostoso para ela.
— Sou um gordinho gostoso, minha mulher fala isso para mim. Mas é o que falo, tenho que estar bonito para ela. Sei que não estou legal fisicamente. Vou voltar a ficar bem. Até ano passado estava super bem, porque vou ficar gordinho?

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts