segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cantor confessa que ficou abalado com a forma com que foi tratado ao ser preso em março


O cantor Hudson, que faz dupla com Edson, foi preso em março por porte ilegal de armas, após uma denúncia da ex-mulher, que disse que estava sendo ameaçada por ele. Hudson foi flagrado com uma pequena quantidade de droga, armas e munições de uso restrito das Forças Armadas. Em menos de 24 horas ele chegou a ser preso por duas vezes, em Limeira (SP).
Passado o momento de tensão e já de volta à rotina normal, Hudson confessa que se sentiu mal com o ocorrido.
— Eu fiquei um pouco traumatizado, porque eu sofri uma grande injustiça, eu acho. Foi uma injustiça muito grande, pois me colocaram como um bandido. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Aquilo lá [as armas] é uma coisa que eu tinha até muito antes de ser conhecido com o Edson.
Em meio ao lançamento do novo trabalho, o DVD Eu Faço um Circo por Você, a dupla foi pega de surpresa com a polêmica prisão do segunda voz, justamente na semana de divulgação do disco com a imprensa.
Em meio ao clima pesado do assunto, Hudson consegue até sorrir e fazer brincadeira sobre o assunto para conseguir lidar com a tensão. Em meio a risos o sertanejo diz que o trabalho com Edson não ficou comprometido com o ocorrido.
— Parece que a divulgação parece até que melhorou [risos]. Isso daí foi uma coisa muito chata e, infelizmente, tivemos que passar por isso, mas bola pra frente.
Edson sai em defesa do irmão e denuncia o abuso da situação.
— Eles deviam se preocupar em prender bandido, assassino que mata os outros e não em prender gente boa igual ao meu irmão.
O cantor aproveita também para falar sobre o trabalho e dizer que, apesar de abafada com polêmicas, a volta da dupla retoma também todos os ideais de carreira deles.
— O nosso diferencial no mercado é a que a gente não se prostituir. A gente mantem nossa musicalidade, que é o que faz com que a gente seja respeitado como uns dos melhores artistas da atualidade no Brasil.

Fonte: R7
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts