segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cantor prepara repertório para a gravação de novo DVD e adianta que apresentará um novo conceito


Em meio aos preparativos para seu terceiro DVD, Luan Santana conversou com QUEM sobre o novo trabalho. Depois de dois DVDs gravados – um em Campo Grande (MS), em 2009, e outro no Rio de Janeiro, em 2011 – o cantor se apresentará na Arena Maeda, em Itu (SP), no dia 7 de julho, e promete um “novo conceito”. Aos 22 anos, ele quer novidades, mas sem perder a essência. “Sou e sempre serei sertanejo, mas temos uma mescla com outros estilos.”
Em seu show de domingo (16), na Festa do Peão de Americana, também no interior de São Paulo, Luan apresentou canções como a romântica Esse cara sou eu, de Roberto Carlos, Ela é top, do funkeiro MC Bola, e Sou praieiro, do grupo de axé Jammil e Uma Noites.
Embora esteja com a agenda corrida, o cantor contou ainda que passou o Dia dos Namorados com a estudante Jade Magalhães, com quem assumiu o relacionamento em outubro do ano passado. No bate-papo, ele falou ainda como faz para ter tempo de malhar e o que não falta em seu camarim.

QUEM: Em breve, você grava seu novo DVD em Itu (SP). Já está ansioso e usando esses seus shows que antecedem como um esquenta?
LUAN SANTANA: Na verdade, estamos na fase de pré-produção, acertando e decidindo os últimos detalhes, definindo as músicas que vão entrar e as que vão sair. Aquela adrenalina pré-show ainda não veio, mas três dias antes da gravação, o negócio começa a apertar (risos).

QUEM: Como você escolhe o repertório? Tem muita oferta de música?
L.S.: Muita música chega para mim e para a equipe. Existem compositores que são mais próximos, bem parceiros mesmo da gente e sempre trazem coisa boa. A gente se reúne para trocar ideias e compor juntos.
QUEM: Você está com um visual mais sarado. É vaidoso e malha muito nessa época que antecede a gravação de um DVD?
L.S.: Na verdade, é muito complicado. Nossa vida é completamente virada de ponta-cabeça. Não temos horário para nada, nem tempo para comer direito. Temos uma agenda que não é muito certinha. O Guto, que é meu personal, viaja comigo, cuida da minha alimentação. Como ele viaja com a nossa equipe, consigo treinar, malhar. Quando tenho um tempinho já vou para a academia.

QUEM: Sua alimentação é regrada?
L.S.: É, sim. Consegui colocar ordem e regrar certinho.

QUEM: O que esse seu novo DVD tem de novidade?
L.S.: É um novo conceito, mas mantendo o sertanejo, claro. Sou e sempre serei sertanejo, mas temos uma mescla com outros estilos. É bom inovar, né? Temos que inovar cada vez mais.

QUEM: Você pode nos adiantar se terá algum convidado especial?
L.S.: Não, não. Sou eu. É meu.

O que não pode faltar em seu camarim?
L.S.: Frango assado. Eu gosto muito.

QUEM: Para matar a curiosidade das fãs, como foi o seu Dia dos Namorados?
L.S.: Passamos juntos. Na verdade, ela foi comigo para o meu show e a gente passeou. A apresentação naquele dia foi em Lagoa da Prata, em Minas Gerais. Sempre que pode, ela me acompanha. Também veio ao de Americana.

Fonte: Revista QUEM
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts