domingo, 9 de junho de 2013

Os fãs de Luan Santana, 22, terão uma surpresa durante o show que o cantor fará em uma cidade do interior de São Paulo no Dia dos Namorados. Em entrevista ao site do programa 'Domingão do Faustão', Luan afirmou que ele e a namorada, Jade Magalhães, preparam algo diferente para a data.
"Ela vai viajar comigo. Tem uma surpresa incrível para a galera para o Dia dos Namorados. Uma surpresa que eu e a Jade preparamos, e a galera vai amar”, comentou sem contar detalhes.
Sobre o novo visual, Luan disse: "O cabelo deu uma mudada. Foi ideia minha, eu queria... Sei lá o que eu queria. Só sei que virou isso aqui. Sou eu que arrumo, sempre foi. No começo, eu quis inventar um negócio diferente. Quis dar uma arrepiada no cabelo, dei uma jogada de lado. E agora cansei dele muito arrepiado. Ele pode estar para cima, comportado."

Fonte: Yahoo! OMG!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts