segunda-feira, 10 de junho de 2013

Um ano após o acidente que o deixou em coma, filho do cantor Leonardo volta ao trabalho como apresentador do Festival Sertanejo no SBT


Em abril do ano passado, o Brasil inteiro parou para acompanhar a recuperação de Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro. Mais de um ano depois do ocorrido, Pedro, que completa 26 anos no próximo dia 29 de junho, mostra estar recuperado e a partir do próximo sábado (15) será o apresentador – ao lado de Helen Ga nzarolli e Hugo e Tiago – do programa Festival Sertanejo, que será exibido pelo SBT.
No início da coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), o cantor já começou brincando: “Pode perguntar sobre tudo, menos Geografia e Matemática”. Ele, que já apresentou o extinto Jovens Tardes, relembrou que essa experiência foi um grande aprendizado para o novo trabalho.
“Marlene Mattos [que dirigiu o programa exibido entre 2002 e 2004] me ensinou muita coisa, foi praticamente minha professora, mostrou sobre posicionamento no palco. Então eu vou gostar demais de apresentar aqui, já estou gostando só de saber que estou no projeto, conhecer a casa e tem muita gente boa, a escolha vai ser muito difícil”, disse o agora apresentador.

Tal pai tal filho
Sempre brincalhão, assim como o pai, Leonardo, Pedro disse que foi o próprio cantor que deu a notícia de que seria apresentador do Festival Sertanejo. “Foi ele mesmo que contou que eu tinha sido convidado para apresentar um reality show e eu aceitei. Só falei ‘se você aceito, está aceitado’”
“E eu não aguentava mais ficar quieto, só dormindo eu fiquei um mês”, brincou, se referindo ao tempo em que ficou em coma após o acidente.
Leonardo participará da terceira gravação do programa Festival Sertanejo. Sempre que está ao lado do filho, o cantor sertanejo se emociona e Pedro prefere ainda não dizer como acha que serão as gravações da participação do pai. “Vamos ver, que eu não sei não o que pode acontecer. Depois eu falo um ‘trem’ e acontece o contrário”, brincou.

Fim da dupla com Thiago
No dia 19 de maio, Thiago, primo e parceiro de palco de Pedro Leonardo, usou as redes sociais para falar sobre o fim da dupla: “Na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar e torcer pra que tenhamos feito as melhores escolhas”, escreveu o cantor que, enquanto Pedro estava se recuperando, estava fazendo shows solos pelo Brasil.
Pedro também explicou a respeito do fim da parceria de 11 anos: “Não é questão do querer, é questão do poder. A minha voz, ainda não tem possibilidade de eu voltar a cantar agora, então eu falei para o meu primo ‘vai com fé que você é muito bom, é um excelente cantor’. E eu vou me dedicar ao programa”.
Sobre a conversa com Thiago sobre terminar a dupla, Pedro disse que não foi preciso dizer nada, que o primo percebeu o que acontecia: “Thiago é consciente, sensato, então ele percebeu e eu jamais falaria para ele não ir”, contou o apresentador, contando que ainda não conseguiu assistir a uma apresentação do cantor. “Quero ver um show dele, quem sabe não dou umas palhinhas, mas quero muito ir”.

Um ano depois...
Pedro Leonardo diz que, um ano após o acidente que quase o matou, não sente dificuldade com nada. “Estou 100%”, destacou, falando a respeito da última cirurgia que precisou fazer, que foi no ombro. “Agora estou dedicado à reabilitação do ombro, mas mentalmente, fisicamente e emocionalmente, estou muito bem”.
A recuperação após o acidente de carro envolvia fonoaudiólogos, fisioterapeutas e neuropsicólogo. “Era um dia inteiro de atendimento com essa turma. Eu fui e falei ‘gente vocês viram que eu não fiquei doido, então me libera’”, disse satisfeito.
“Eu fico feliz demais por estar aqui e poder ver a minha filha crescer. Quero ter mais dois filhos, mas por enquanto quero ver ela crescer”, completou se referindo a Maria Sophia, fruto de seu casamento com Thais Gebelin.

Fonte: Contigo!

Um comentário:

  1. Oi quelida eu vi ontem o programa começei a ver mas achei ruim demais e fui dormir
    Ela ainda tem dificuldades
    Obrigada pela visita
    Ótimo domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts