sexta-feira, 12 de julho de 2013

Gusttavo Lima, 23, não está satisfeito com os resultados que conseguiu em sua participação no quadro "Dança dos Famosos". O cantor apareceu em um vídeo no "Domingão do Faustão" e alfinetou os seus colegas de competição.
De acordo com o site "F5", o sertanejo, que tentará na repescagem uma chance de voltar à disputa, afirmou que sua apresentação foi superior à de outros artistas que não foram eliminados.
Ele comentou: "Eu não dancei com meu 100%, mas eu acho que dancei melhor que alguns. Acho que os jurados poderiam dar uma olhada melhor. Na primeira vez, fiz uma coreografia difícil, joguei a mulher nas costas, passei por debaixo das pernas, dei salto mortal e nada disso contou. Teve gente que só andou". (Veja o vídeo aqui).
Ainda segundo Gusttavo, o voto de um jurado influencia na decisão dos demais e que, se a escolha tivesse sido do público, o seu resultado seria diferente.
Para finalizar, o cantor deu um recado aos outros competidores do quadro: "Vou voltar e vou ganhar o 'Dança dos Famosos'."
A repescagem acontecerá no dia 21 de julho. Os participantes que tentarão retornar à competição são: Ana Beatriz Barros, Edílson, Bia Seidl, Daniel Boaventura e Luana Piovani.

Fonte: Yahoo! | Fotos: AgNews

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts